Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 19 de março de 2012

Inicio - O que você encontrará aqui?

Pretendo apresentar aqui todos os documentos que encontrar na internet sobre Educação como: leis, livros e/ou seus resumos, questões referente aos mesmos.
Buscarei apresentar aqui uma gama de informações  e conteúdos para os professores que buscam estudar para um concurso público ou tão somente estarem atualizados frente as inovações da educação.


ATENÇÃO!

Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria internet, somente mostro onde se encontra, qualquer artigo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisição deste material pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que os usuários venham baixar e para que irá utilizá-los. O usuário que utilizar o site, tem total conhecimento e aceita os termos referidos acima.

Cristiana

Sem comentários:

Enviar um comentário